Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Policial

Suspeito de atirar em duas pessoas em Capinzal, depois de uma briga, se apresentou na Delegacia

Ele apresentou a versão dos fatos, entregou a arma e depois do depoimento foi liberado.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Suspeito de atirar em duas pessoas em Capinzal, depois de uma briga, se apresentou na Delegacia
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Acompanhado do advogado de defesa, o homem suspeito de ter realizado disparos de arma de fogo que atingiram duas pessoas em Capinzal, na noite de domingo, dia 9, se apresentou na Delegacia de Polícia de Ouro, entregou a arma, prestou depoimento e foi liberado. Ele alegou que agiu em legítima defesa.

O homem teria efetuado os disparos depois de tentar separar uma briga em que acabou agredido por um dos homens que foi atingido pelos tiros. O advogado de defesa do suspeito, Marco Alencar, apresentou para a polícia informações de que o cliente não possui antecedentes criminais e nunca esteve envolvido em atividades ilícitas. Em contrapartida, a vítima teria histórico de passagens pela polícia.

O advogado apresentou, ainda, provas de ameaças feitas pela vítima contra seu cliente, incluindo mensagens enviadas ao irmão do acusado, que posteriormente foram deletadas. Em depoimento, realizado na segunda-feira, dia 10 de junho, o suspeito afirmou que a arma tem capacidade para 12 tiros e que ele efetuou seis disparos. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso.

Já as vítimas dos tiros não correm risco de morte. Segundo informações dos familiares, uma das vítimas levou quatro tiros e passou por uma cirurgia na segunda-feira, e ontem, terça, pela manhã passou por procedimento cirúrgico na mandíbula. Ele está fora de perigo. O outro homem, que foi atingido na perna, também já recebeu alta médica.

FONTE/CRÉDITOS: Nativa FM
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade