Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

PM de Campos Novos prendeu dois homens por violência doméstica

Confira os detalhes.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
PM de Campos Novos prendeu dois homens por violência doméstica
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã de segunda-feira (03), homem é preso pela polícia militar, por violência doméstica, na Linha Cândido, Localidade de Invernada dos Negros, Distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos.

No local, a vítima, uma mulher de 35 anos, relatou que, seu marido quebrou as coisas de dentro de casa, arrebentou a fiação da internet, lhe agrediu com uma cavadeira, na qual causou lesões corporais e tentou lhe enforcar com as mãos, momento que ela conseguiu fugir e correr com um bebe no colo até a casa de um vizinho de onde chamou a polícia militar.

Foram realizadas rondas e localizado o suspeito nas proximidades. Diante dos fatos, o autor, um homem de 33 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

Na manhã de segunda-feira (03), outro homem foi preso pela polícia militar, por violência doméstica e cumprimento de mandado de prisão, na Rua Francisco Danilo Valente, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Depois de denúncias de populares, que um homem estaria agredindo uma mulher, uma guarnição foi acionada e no local, a vítima uma mulher de 40 anos, relatou que foi agredida fisicamente pelo marido, causando lhe lesões corporais no rosto e ainda lhe ameaçou de morte com uma faca.

O agressor ao avistar a viatura tentou fugir pelos fundos do terreno, mas foi abordado pela guarnição, o qual ao ser identificado constatou-se que ele se encontrava com mandado de prisão ativo em seu desfavor.

Diante dos fatos, o autor, um homem de 42 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Web Rádio Cidade
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade