Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Campos Novos.

PM atendeu a duas ocorrências de posse de drogas em Campos Novos.

Bairro Aparecida.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
PM atendeu a duas ocorrências de posse de drogas em Campos Novos.
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde de sexta-feira(07), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de posse de drogas, na Rua Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida, em Campos Novos.

 Durante patrulhamento preventivo de rotina, os policiais militares avistaram dois masculinos em atitude suspeita, os quais ao serem abordados e efetuadas as buscas pessoais, foram encontradas pequena quantidade de maconha com cada um deles, num total de 05 gramas.

Os averiguados disseram que são usuários de drogas e a maconha seria para consumo pessoal.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida, os dois jovens masculinos de 19 e 18 anos, foram detidos e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor dos dois, que se comprometeram em comparecer perante o poder judiciário em data pré-agendada.

 

Na tarde de sexta-feira(07), a Polícia Militar atendeu a outra ocorrência de posse de drogas, na Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida, em Campos Novos.

 Durante patrulhamento preventivo de rotina, ao ser efetuadas buscas pessoais em alguns indivíduos que se encontravam em atitude suspeita, num local de fluxo de usuários e comércios de drogas, foi encontra de posse de uma adolescente de 17 anos de idade, pequena quantidade de maconha (4,2 gramas).

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o adolescente detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo cometimento de ato infracional, análogo a posse de drogas.

Com outros três maiores de idade, foram encontradas mais 13,5 gramas de maconha, sendo a droga apreendida, os usuários detidos e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor dos masculinos de 26, 19 e 18 anos, os quais se comprometeram em comparecer perante o poder judiciário em data pré-agendada.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade