Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Mulher é assassinada enquanto o filho de dois anos dormia ao seu lado

Autor do crime foi preso e ainda filmou a cena para enviar para a namorada.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Mulher é assassinada enquanto o filho de dois anos dormia ao seu lado
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A mulher morta a facadas no bairro Nova Esperança, em Guaramirim, foi identificada como Juliana Grasiela Pinheiro Wirth. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24), na casa onde ela morava com seu filho de 2 anos. Ambos estavam dormindo no momento do ocorrido.

Um homem de 44 anos foi preso como suspeito do crime. Ele era namorado da proprietária da casa em que Grasiela vivia. Segundo a Polícia Militar, as duas mulheres teriam discutido após a vítima denunciar a proprietária por maus-tratos, o que resultou em uma intimação.

Inconformado, o companheiro teria ido até a casa e esfaqueado a vítima de 40 anos enquanto ela dormia com o filho. Após o crime, o suspeito deixou o local e informou à namorada que havia “resolvido a situação”. Ela, porém, não acreditou na versão dele.

De acordo com os policiais, o homem retornou ao local do crime e filmou a vítima morta, além de arrumar a criança na cama e dar comida. Ao ver a gravação, a namorada passou mal e foi encaminhada para o hospital, onde a polícia foi acionada.

O suspeito foi preso no local e forneceu detalhes do crime, incluindo a localização da faca usada. Em depoimento, ele contou que sua ex-companheira, na versão dele, teria pedido que ele matasse a Juliana e, em troca, eles reatariam o relacionamento.

O autor e os demais envolvidos foram encaminhados à delegacia. O conselho tutelar também esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis em relação à criança.

FONTE/CRÉDITOS: Eder Luiz
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade