Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Geral

Identificado homem que morreu ao ser atacado por pitbulls em Criciúma

O caso aconteceu na segunda-feira (03), no bairro Jardim Montividéu

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Identificado homem que morreu ao ser atacado por pitbulls em Criciúma
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi identificado como Juliano Barcellos da Rosa, o homem de 39 anos que morreu após ser atacado por dois pitbulls em Criciúma, no Sul catarinense. O ataque aconteceu na segunda-feira (03), por volta das 15h45, no bairro Jardim Montevidéu.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), ao chegarem no local, a equipe precisou de apoio da Polícia Militar devido ao risco de entrar no imóvel, por causa da agressividade dos cães, que continuavam a morder a vítima no pátio da residência.

“Como não havia nenhuma maneira de conter os cães pelos socorristas, para se aproximar do masculino e realizar o atendimento foi necessário que a PM realizasse o abatimento dos animais”, informou a guarnição.

A dona dos animais tentou retirá-los com a guia, mas eles conseguiram se desvencilhar e voltaram a atacar o homem que estava caído no chão, com mordidas no rosto. Diante disso, os policiais então afetuaram disparos contra os pitbulls, momento em que eles soltaram a vítima, que já estava sem vida.

De acordo com a PM, os animais começaram a correr pelo pátio oferecendo risco a todos que estavam no local, por isso os agentes dispararam novamente contra os cães. Conforme relatos de testemunhas, a vítima entrou pelo portão da residência e logo começou a pedir por socorro devido ao ataque dos animais.

A Polícia Civil e a Polícia Cientifica foram acionadas para investigar o caso. Juliano está sendo velado nesta terça-feira (04), na capela mortuária do Cemitério Municipal Bom Pastor, em Içara.

FONTE/CRÉDITOS: SCC 10
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade