Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Homem ameaça família com facão e é morto a tiros pela PM no Oeste

O crime aconteceu na tarde de terça-feira (28), em Seara.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Homem ameaça família com facão e é morto a tiros pela PM no Oeste
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem ameaçou diversas pessoas de uma família com um facão, incluindo crianças e idosos, e acabou morto a tiros pela Polícia Militar de Santa Catarina. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (28), em Seara, às magens da rodovia SC-283.

Segundo a PM, o homem já era conhecido pela guarnição e estava perseguindo a família armado com uma foice e um facão. A equipe tentou contê-lo, mas ele não acatava as ordens dos policiais para largar as armas e correu em direção das pessoas dentro da casa.

Neste momento, para tentar conter o homem, a PM atirou contra ele, que caiu na rodovia. Os próprios policiais realizaram os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU. Porém, ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Os bombeiros também precisaram atender as crianças e os idosos que estavam apavorados com a situação.

Identificado homem que ameaçou família com facão e foi morto pela PM

Foi identificado como Fabricio Lopes, morador de Seara, o homem que morreu após confrontar a Polícia Militar e ameaçar uma família com um facão na SC-283.

O homem estava correndo atrás da família, ameaçando crianças e idosos. A PM foi chamada e tentou deter Fabrício, que não acatou as ordens e acabou levando um tiro. Ele não resistiu e acabou morrendo no local.

O corpo estava em uma espécie de rampa que dá acesso ao imóvel. Diante disso, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal de Concórdia também foram acionados para atender a ocorrência.

 

FONTE/CRÉDITOS: SCC 10
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade