MC Daniel usou as redes sociais nesta quarta-feira (22/10), para explicar com detalhes os gastos com o filho. Após Lorena Maria, mãe de Rás, afirmar que sofre uma sobrecarga financeira com a crianção do menino, o funkeiro decidiu expor com detalhes os gastos mensais.
Através de uma nota oficial, a Kaizer Sociedade de Advogados, responsável pela defesa de MC Daniel, afirmou que ele cumpre integralmente suas responsabilidades com o filho.
"MC Daniel vem cumprindo integralmente todas as obrigações financeiras relacionadas ao filho, de forma regular, contínua e devidamente comprovada", dizia um trecho.
No comunicado, destacaram que o cantor paga uma quantia de R$ 38 mil por mês, que inclui o valor do aluguel integral do imóvel onde Lorena e Rás residem. Além dos custos com babás e cuidadoras da criança, e o plano de saúde.
Por fim, explicaram que esse valor não inclui o que é gasto durante o período em que Rás fica com o pai, como as passagens entre São Paulo e Rio de Janeiro, e cuidadores.
Após o comunicado de MC Daniel, Lorena Maria voltou a se pronunciar sobre o caso.
"Nota pública. Vamos esclarecer alguns pontos, pois há informações que têm sido apresentadas de forma equivocada. SEMPRE mantive a discrição em relação à minha vida pessoal, mas acredito que, nesse momento, é importante trazer clareza. O Daniel ajuda com o aluguel da casa onde morávamos, e hoje moro com nosso filho, da qual precisarei sair em fevereiro. A partir do término, pedi para que ele arcasse com o valor da babá, que eu arcava", afirmou.
"Nenhum desses valores é direcionado à minha conta, também por uma escolha minha, justamente para evitar interpretações equivocadas ou o julgamento de que eu 'vivo de pensão'. Por motivos internos (que não quero ter que dizer aqui e nem resolver aqui), decidi acionar o jurídico para que todas as questões sejam tratadas da forma correta e com o devido respeito", concluiu.
Comentários: