Web Radio Cidade

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2025

Colunas

MC Daniel se pronuncia após ser exposto por Lorena Maria

Após Lorena Maria expor suposta sobrecarga financeira e cuidados com o filho Rás, MC Daniel quebrou o silêncio

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
MC Daniel se pronuncia após ser exposto por Lorena Maria
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

MC Daniel usou as redes sociais nesta quarta-feira (22/10), para explicar com detalhes os gastos com o filho. Após Lorena Maria, mãe de Rás, afirmar que sofre uma sobrecarga financeira com a crianção do menino, o funkeiro decidiu expor com detalhes os gastos mensais.

Através de uma nota oficial, a Kaizer Sociedade de Advogados, responsável pela defesa de MC Daniel, afirmou que ele cumpre integralmente suas responsabilidades com o filho.

"MC Daniel vem cumprindo integralmente todas as obrigações financeiras relacionadas ao filho, de forma regular, contínua e devidamente comprovada", dizia um trecho.

No comunicado, destacaram que o cantor paga uma quantia de R$ 38 mil por mês, que inclui o valor do aluguel integral do imóvel onde Lorena e Rás residem. Além dos custos com babás e cuidadoras da criança, e o plano de saúde.

Por fim, explicaram que esse valor não inclui o que é gasto durante o período em que Rás fica com o pai, como as passagens entre São Paulo e Rio de Janeiro, e cuidadores.

Após o comunicado de MC Daniel, Lorena Maria voltou a se pronunciar sobre o caso.

"Nota pública. Vamos esclarecer alguns pontos, pois há informações que têm sido apresentadas de forma equivocada. SEMPRE mantive a discrição em relação à minha vida pessoal, mas acredito que, nesse momento, é importante trazer clareza. O Daniel ajuda com o aluguel da casa onde morávamos, e hoje moro com nosso filho, da qual precisarei sair em fevereiro. A partir do término, pedi para que ele arcasse com o valor da babá, que eu arcava", afirmou.

"Nenhum desses valores é direcionado à minha conta, também por uma escolha minha, justamente para evitar interpretações equivocadas ou o julgamento de que eu 'vivo de pensão'. Por motivos internos (que não quero ter que dizer aqui e nem resolver aqui), decidi acionar o jurídico para que todas as questões sejam tratadas da forma correta e com o devido respeito", concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: Terra
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade