Um trabalhador caiu de um telhado, na área industrial de Porto União, no Planalto Norte catarinense, e morreu antes da chegada do socorro. Roberto Scotti, de 50 anos, caiu de uma altura de sete metros e, segundo relatos, os funcionários da empresa já o localizaram caído no chão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 9h45, na rua Walfrido Soares Dos Santos.
Quando a equipe chegou no local, encontrou o homem no chão e inconsciente. Após avaliação inicial, foi constatada a ausência de sinais vitais, pupilas dilatadas, hematomas na região do crânio e parada cardiorrespiratória.
Os bombeiros iniciaram a tentativa de reanimação e conduziram Roberto para o Hospital São Braz. No entanto, a equipe médica que atendeu a vítima constatou o óbito.
‘Excelente pai’, familiares se despedem de trabalhador
Na internet, a família e amigos prestaram homenagens a Roberto. “Prometo cuidar dos nossos filhos. Excelente pai, marido. Obrigada por tudo”, publicou a esposa da vítima. A família morava em União da Vitória, cidade do Paraná que faz divisa com Porto União.
Há apenas seis dias, Roberto e a esposa divulgaram na internet o nascimento de seu filho caçula. Roberto deixa quatro filhos e a esposa. A despedida final do trabalhador será realizada, às 16h, no cemitério Porto Vitória.
Comentários: