Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Geral

Trabalhador cai de telhado e morre antes da chegada do socorro em SC

Ele deixa quatro filhos e a esposa.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Trabalhador cai de telhado e morre antes da chegada do socorro em SC
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um trabalhador caiu de um telhado, na área industrial de Porto União, no Planalto Norte catarinense, e morreu antes da chegada do socorro. Roberto Scotti, de 50 anos, caiu de uma altura de sete metros e, segundo relatos, os funcionários da empresa já o localizaram caído no chão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 9h45, na rua Walfrido Soares Dos Santos.

Quando a equipe chegou no local, encontrou o homem no chão e inconsciente. Após avaliação inicial, foi constatada a ausência de sinais vitais, pupilas dilatadas, hematomas na região do crânio e parada cardiorrespiratória.

Os bombeiros iniciaram a tentativa de reanimação e conduziram Roberto para o Hospital São Braz. No entanto, a equipe médica que atendeu a vítima constatou o óbito.

‘Excelente pai’, familiares se despedem de trabalhador

Na internet, a família e amigos prestaram homenagens a Roberto. “Prometo cuidar dos nossos filhos. Excelente pai, marido. Obrigada por tudo”, publicou a esposa da vítima. A família morava em União da Vitória, cidade do Paraná que faz divisa com Porto União.

Há apenas seis dias, Roberto e a esposa divulgaram na internet o nascimento de seu filho caçula. Roberto deixa quatro filhos e a esposa. A despedida final do trabalhador será realizada, às 16h, no cemitério Porto Vitória.

FONTE/CRÉDITOS: ND+
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade