Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Geral

PRF apreende caminhão que transitava sem faróis funcionando em BR do Oeste

Carona do veículo iluminava o trajeto com uma lanterna.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
PRF apreende caminhão que transitava sem faróis funcionando em BR do Oeste
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O motorista de um caminhão foi flagrado dirigindo o veículo com o auxílio de uma lanterna de celular na noite desta quinta-feira, dia 27, na BR-282. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência por volta das 20 horas, enquanto retornava de Maravilha para Chapecó.

Segundo a PRF, perto do município de Nova Erechim, a cerca de 45 quilômetros de Chapecó, os policiais se aproximaram de algo que parecia ser um 'vulto' em cima da pista, identificando o caminhão logo em seguida.

O veículo transitava no sentido oposto ao da viatura e era iluminado com a lanterna de um celular segurado por um homem que estava na carona.

A PRF escoltou o caminhão até uma área segura e também identificou que o motorista tinha habilitação apenas para a condução de automóveis. Ele relatou que saiu de Chapecó com destino a Pinhalzinho, e durante o percurso de aproximadamente 60 quilômetros, "perdeu" as luzes do veículo.

Também conforme a PRF, o caminhão estava em péssimas condições de segurança e já tinha nove multas no valor aproximado de R$ 2,7 mil. O veículo foi novamente autuado e levado para o pátio de apreensões.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade