Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Geral

PM registra perturbação do trabalho e sossego alheios e ameaças em Campos Novos

Bairro Nossa Senhora de Lourdes

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
PM registra perturbação do trabalho e sossego alheios e ameaças em Campos Novos
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de sábado (15), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheios e ameaças, na Rua Felicita Brizola, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Campos Novos.

Depois de receber denúncia de perturbação por som alto e ameaças, uma guarnição foi ao local, onde constatou o fato, onde a vítima, uma mulher de 20 anos, relatou que o vizinho da parte de cima da casa, estava fazendo gritaria e com um som muito alto, que havia solicitado que o autor parasse com o barulho, pois estava perturbando o seu avô já de idade, mas o autor ficou alterado e começou a lhe ameaçar.

Diante dos fatos, o aparelho de som foi apreendido, o autor um homem de 45 anos, foi detido e confeccionado um Termo Circunstanciado em seu desfavor, o qual se comprometeu em comparecer perante o Poder Judiciário, em data pré-agendada e foi liberado.

Por volta das 22h00min, a polícia militar foi acionada novamente, pois o autor voltou a perturbar os vizinhos com gritarias e estava ameaçando de morte a comunicante por ter acionado a PM anteriormente.

Diante dos fatos, o homem de 45 anos, foi preso novamente e desta vez conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade