Na noite de sábado (15), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheios e ameaças, na Rua Felicita Brizola, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Campos Novos.
Depois de receber denúncia de perturbação por som alto e ameaças, uma guarnição foi ao local, onde constatou o fato, onde a vítima, uma mulher de 20 anos, relatou que o vizinho da parte de cima da casa, estava fazendo gritaria e com um som muito alto, que havia solicitado que o autor parasse com o barulho, pois estava perturbando o seu avô já de idade, mas o autor ficou alterado e começou a lhe ameaçar.
Diante dos fatos, o aparelho de som foi apreendido, o autor um homem de 45 anos, foi detido e confeccionado um Termo Circunstanciado em seu desfavor, o qual se comprometeu em comparecer perante o Poder Judiciário, em data pré-agendada e foi liberado.
Por volta das 22h00min, a polícia militar foi acionada novamente, pois o autor voltou a perturbar os vizinhos com gritarias e estava ameaçando de morte a comunicante por ter acionado a PM anteriormente.
Diante dos fatos, o homem de 45 anos, foi preso novamente e desta vez conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Comentários: