Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

PM registra duas ocorrências de perturbação do trabalho e sossego alheios

Foi confeccionado um TC em desfavor dos autores.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
PM registra duas ocorrências de perturbação do trabalho e sossego alheios
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde de sábado(01), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheios, na Rua Xanxerê, no Bairro Aparecida.

Uma guarnição foi acionada para deslocar ao endereço, onde um som muito alto estaria perturbando a vizinhança.

No local os policiais militares flagraram o som alto e perturbador oriundo de um veículo VW/VOYAGE estacionado em frente a uma residência.

Diante dos fatos, foram apreendidas duas caixas de som automotivas, autuado o veículo VW/WOAYAGE pela infração de trânsito e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário, um jovem de 21 anos, que deverá comparecer perante o Poder Judiciário, em data pré-agendada.

 

Na noite de sábado(01), a Polícia Militar atendeu a outra ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheios, desta vez na Rua Apolinária Thibes, no Bairro Santo Antônio.

Depois de receber denúncias de perturbação dos moradores, por conta de um som alto, uma guarnição foi acionada e no local constatou o fato, onde estava sendo realizada uma festa numa residência e flagrado uma caixa de som de grande porte, ligada com o volume não compatível com o sossego da vizinhança.

Diante dos fatos, a caixa de som foi apreendida e confeccionado o Termo Circunstanciado em desfavor da proprietária e responsável pela festa, uma mulher de 37 anos, que deverá comparecer perante o poder Judiciário e data pré-agendada.

FONTE/CRÉDITOS: Web Rádio cidade
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade