Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Geral

Permanece internado na UTI em Joaçaba jovem que sofreu acidente no último domingo (30) no interior de Capinzal

Rapaz está sendo acompanhado por quatro médicos; Situação ainda é delicada

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Permanece internado na UTI em Joaçaba jovem que sofreu acidente no último domingo (30) no interior de Capinzal
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O jovem de 23 anos, identificado por Tiago Stiehl, que se envolveu num acidente de trânsito na noite do último domingo, dia 30, na comunidade de Lindenberg, interior de Capinzal, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

Tiago foi levado ao hospital em estado grave após o acidente. Desde então, diversas informações conflitantes têm circulado sobre sua condição, o pai do jovem, Claudimar Stiehl, esclareceu que Tiago continua na UTI e seu quadro é estável. Ele pediu orações e apoio da comunidade para a recuperação do filho.

Na madrugada de hoje, Tiago apresentou melhoras. O jovem recebe cuidados de uma equipe composta por quatro médicos, sendo três pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e um particular.

Claudimar enfatiza que as informações sobre a morte de Tiago são falsas. A família solicita que quaisquer atualizações sejam obtidas diretamente com eles, respeitando sua privacidade neste momento delicado.

O acidente

Tiago conduzia um GM Vectra prata, com placas de Ouro e fazia sentido Lindenberg ao centro quando perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e colidiu em uma estrutura do CTG Estância da Querência.

Ele foi socorrido pelo Bombeiro Comunitário Machado, que estava trabalhando no evento da comunidade, sendo protocolado e posteriormente conduzido para a unidade de saúde.

No trajeto foi interceptado pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores em estado grave, com suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE), hemorragia no ouvido e fratura no maxilar. Posteriormente ele foi encaminhado para a unidade de saúde de Joaçaba.

FONTE/CRÉDITOS: No Vale Notícias
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade