Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Campos Novos.

Nelsinho Bess propõe permuta em terreno para instalação do IFC

Anuncio veio junto ao vereador João Batista Ramos de Almeida ‘Tita’.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Nelsinho Bess propõe permuta em terreno para instalação do IFC
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Empresário Nelsinho Bess e o vereador João Batista Ramos de Almeida,Tita, levam ao prefeito Marco Pereira e apresentam à comunidade sugestão que faz avançar a definição de terreno para construção do Instituto Federal Catarinense em Campos Novos.

Nelsinho propõe permutar uma área nobre de sua propriedade que fica em frente à Unoesc, com acesso asfaltado pela rodovia SC 135, com duas frentes, a menos de 500 metros da Escola Novos Campos, terreno plano, no perímetro urbano, à dialogar com o município qual área o município pode permutar por outro terreno, a fim de garantir que a definição ocorra rapidamente entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, Comissão Pro Instituto e Reitoria do IFC.

A proposta é de área inicial de no mínimo 5 hectares com possibilidade de ampliação já que o terreno permite. “Não podemos perder o investimento em Educação, é o futuro de nossos filhos”, diz Nelsinho, que na época também aceitou a implantação da Unoesc em área da família.

São R$ 25 milhões a serem investidos pelo governo federal, garante o deputado Pedro Uczai. A nova unidade está aprovada pelo MEC.

Segundo o vereador Tita, a proposta foi apresentada oficialmente ao prefeito na sexta-feira (7), à tarde. O terreno é uma área excelente, com acesso asfaltado, na frente da universidade e perto da escola Senai, Novos Campos.

“Campos Novos, município gigante, orgulho de Santa Catarina, o seu povo merece o Instituto Federal, e todos conseguem UNIDOS, resolver em casa e avançar”.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal Celeiro
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade