Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Geral

Motociclista sofre fratura exposta na perna após acidente na BR 282

Vítima disse que carro cortou a frente da motocicleta que conduzia.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Motociclista sofre fratura exposta na perna após acidente na BR 282
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Bombeiros de Catanduvas foram acionados por volta das 12h45 desta quarta-feira (12), para atendimento a uma ocorrência na BR 282, em Catanduvas. Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com um homem de 28 anos, consciente e orientado em decúbito dorsal sobre a pista.

Ele relatou aos socorristas que teve sua pista cortada por um carro não identificado e na sequência caiu da motocicleta.  A vítima apresentava fratura exposta no fêmur esquerdo e suspeita de fratura no úmero esquerdo. Além disso, apresentava também escoriações diversas no lado direito do corpo.

Após imobilização dos membros, a guarnição protocolou o paciente em maca rígida e deslocou-se no sentido Joaçaba, sendo solicitado apoio da Unidade Avançada do Samu que interceptou a ambulância dos bombeiros nas proximidades do acesso à Santa Helena. Neste local, a ocorrência foi assumida pela equipe do Samu, que passou a tripular o ASU-507.

Após a estabilização do paciente, a ambulância do Samu deslocou-se como batedor de trânsito para a ambulância dos bombeiros, que seguiu até o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba. 

FONTE/CRÉDITOS: Paulo Gonçalves Notícias
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade