Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Geral

Morre em Santa Catarina Wandeko Pipoka, primeiro palhaço Bozo do Brasil

Wanderley Tribeck tinha 73 anos e era, atualmente, pastor na Assembleia de Deus de Criciúma.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Morre em Santa Catarina Wandeko Pipoka, primeiro palhaço Bozo do Brasil
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Morreu na noite desta terça-feira (18) Wanderley Tribeck, conhecido como Wandeko Pipoka, o primeiro palhaço Bozo do Brasil. O comediante e hoje pastor tinha 73 anos e teria sofrido um ataque cardíaco pela manhã, conforme divulgado pela equipe do Samu que o atendeu. Ele chegou a ser levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, mas não resistiu. A informação foi confirmada por familiares pelas redes sociais, que lamentaram a partida de Wandeko.Atualmente, o humorista atuava como pastor evangélico na Assembleia de Deus de Criciúma. Antes disso, Wandeko chegou a escrever um livro de piadas e montou um serviço de disque-anedotas. Depois, criou uma agência de propaganda e até uma choperia também em Balneário Camboriú, conforme divulgado em 2017 pela Revista Super Interessante.

 

“Ontem estava pregando e hoje se foi”, disse Zilma de Jesus pela internet.

O filho do pastor e humorista também publicou uma homenagem de despedida ao pai. Nas redes sociais, ele ressaltou que perde, agora, um melhor amigo. Disse ainda que chegou a conversar com Wandeko por telefone nesta terça e que este é o dia mais triste da vida dele.

“A vida inteira você foi a minha referência. Suas netinhas estavam te esperando nessa terça-feira. Ainda não acredito que você se foi. A dor é gigante. Que Deus me dê forças. Obrigado por tudo”, escreveu Wanderley Tribeck Jr.

Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até a publicação deste texto.

FONTE/CRÉDITOS: NSC
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade