Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Policial

Jovem é preso por venda ilegal de medicamentos e oferta de receitas médicas falsas em Capinzal

Durante as buscas também foi encontrada uma quantidade significativa de maconha.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Jovem é preso por venda ilegal de medicamentos e oferta de receitas médicas falsas em Capinzal
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Capinzal cumpriu, na tarde desta terça-feira, dia 18, dois mandados de busca e apreensão em uma operação que visava combater o tráfico de drogas e a venda ilegal de medicamentos controlados na região. A investigação identificou um jovem de 19 anos que utilizava as redes sociais para oferecer receitas médicas falsas e medicamentos controlados, além de promover músicas e letras que faziam apologia ao tráfico de drogas.

Durante as buscas, os policiais apreenderam diversas receitas médicas falsificadas, medicamentos controlados e uma quantidade significativa de maconha. A ação resultou na prisão em flagrante do suspeito, que agora responde por crime de tráfico de drogas e encontra-se detido no Presídio Regional de Joaçaba.

A operação foi conduzida pela Polícia Civil de Capinzal e contou com o apoio das delegacias das cidades vizinhas de Ouro, Piratuba e Ipira, além da colaboração da Polícia Militar de Capinzal.

O responsável pela delegacia de Polícia Civil da Comarca de Capinzal, Dr. Eduardo Pedrini, destacou a importância da operação para a segurança pública local e reiterou o compromisso das forças policiais em combater o tráfico de drogas e a venda ilegal de medicamentos, que representam sérios riscos à saúde e à segurança da população.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade