Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Policial

Idosa morre em acidente entre carro e caminhão no Oeste de SC

Mulher, de 69 anos, conduzia o veículo que bateu de frente com o caminhão.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Idosa morre em acidente entre carro e caminhão no Oeste de SC
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma motorista de 69 anos morreu e o passageiro ficou ferido após o carro que ocupavam bater de frente com um caminhão na tarde de domingo (7) em Bom Jesus, no Oeste catarinense. A batida aconteceu na SC-155, por volta das 17h40.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que atendeu a ocorrência, a Scânia, com placas de Xaxim, seguia no sentido de Abelardo Luz a Bom Jesus, enquanto o Fiat Uno fazia o sentido contrário quando aconteceu o acidente.

Segundo a polícia, chovia no momento da colisão e a batida aconteceu em uma curva acentuada. Ainda conforme testemunhas, um terceiro veículo teria batido na lateral do Uno, fazendo com que a condutora perdesse o controle e batesse de frente com o caminhão. Este terceiro carro não foi localizado.

A idosa, que conduzia o carro, morreu no local. Já o passageiro teve ferimentos leves e foi atendido pelos bombeiros. O motorista do caminhão não se feriu.

Além da Polícia Rodoviária, agentes das polícias Civil e Científica também estiveram no local. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

FONTE/CRÉDITOS: Eder Luiz
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade