Web Radio Cidade

Sabado, 02 de Novembro de 2024

Geral

Identificado idoso que morreu soterrado após silo desabar no Oeste de SC

O velório será realizado as 10h de terça-feira (23), na igreja e cemitério municipal de Tunápolis

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Identificado idoso que morreu soterrado após silo desabar no Oeste de SC
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi identificado o idoso que acabou morrendo no desabamento de um silo, que ocorreu na manhã de segunda-feira (22), em Descanso, no Oeste Catarinense. Odecio Welter, de 67 anos, era cliente da cooperativa, e estava carregando milho dentro do carro quando a estrutura desabou por cima dele.

A identidade foi confirmada pela Funerária São João, do município de Tunápolis, responsável por realizar o velório do idoso.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), Odecio estava dentro do carro quando o silo desabou. Ele foi soterrado pela grande quantia de grãos, tendo somente as mães e a cabeça aparente. O idoso foi encontrado já sem sinais vitais e com múltiplas fraturas.

De acordo com a funerária, o velório será realizado as 10h desta terça-feira (23), na igreja e cemitério municipal de Tunápolis.

O acidente

Na manhã de segunda-feira (22), um silo de grãos desabou, caiu em cima de um carro e deixou um idoso morto e dois feridos no município de Descanso. O acidente aconteceu por volta das 09h30 em uma empresa na rua Humberto de Campos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado por funcionários e confirmou a morte de Odecio Welter. Outros dois trabalhadores da empresa também foram feridos pelo desabamento. Os dois foram socorridos e um deles precisou ser encaminhado ao hospital para atendimento médico, segundo os bombeiros.

FONTE/CRÉDITOS: SCC 10
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade