Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Geral

Identificadas vítimas carbonizadas de queda de avião em SC

Foram identificados como Antônio Augusto Castro e Geraldo Claudio de Assis Lima.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Identificadas vítimas carbonizadas de queda de avião em SC
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foram identificados como Antônio Augusto Castro e Geraldo Claudio de Assis Lima as vítimas da queda de avião na região Norte de Santa Catarina. Os corpos do passageiro e do piloto, respectivamente, foram retirados do local do acidente na manhã desta terça-feira (04).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a localização do avião ocorreu após a detecção de um foco de incêndio na região de mata. As vítimas foram encontradas carbonizadas.

O tenente Ezack, em entrevista à CBN Joinville, informou: “A gente não sabe bem qual foi a circunstância do fato, mas isso vai ser apurado posteriormente. Como a aeronave ainda estava abastecida, tinha combustível, de um modo que com uma colisão ali teve um incêndio e carbonizando essas vítimas.”

O avião partiu de Governador Valadares com destino a Florianópolis e caiu durante a noite de segunda-feira (3). A aeronave foi encontrada destruída em uma área de mata próxima da SC-416, entre Garuva e Itapoá.

O Aeroporto de Joinville comunicou que o avião não tinha pouso previsto no local, mas o piloto fez contato com a equipe de controle aéreo por volta das 18h de segunda-feira.

As autoridades estão conduzindo uma investigação para determinar as causas do acidente, enquanto os corpos das vítimas aguardam os procedimentos necessários para identificação oficial e liberação para os familiares.

FONTE/CRÉDITOS: NSC
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade