Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Geral

Identificada vítima que morreu em acidente de trânsito em Luzerna

Duas pessoas ocupavam carro que saiu da pista. Homem foi ejetado do veículo.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Identificada vítima que morreu em acidente de trânsito em Luzerna
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um gravíssimo acidente de trânsito terminou em morte na noite desta quarta-feira, dia 26, no interior de Luzerna, no Meio-Oeste catarinense. Um carro saiu da pista e capotou na SC-150. Um homem que estava no veículo perdeu a vida. Ele foi identificado como Itamar Tonetto e era secretário de obras da prefeitura de Luzerna.

Ele e mais uma pessoa ocupavam o carro da administração municipal de Luzerna, quando houve a saída de pista. Conforme informações apuradas, o veículo caiu a mais de 20 metros da rodovia. O corpo de Tonetto foi ejetado do carro e foi parar ainda mais adiante. 

No veículo, uma outra pessoa, não identificada, foi encontrada ferida, mas sem gravidade. A equipe do Samu auxiliou nos primeiros atendimentos, mas a vítima foi conduzida ao atendimento hospitalar pela família. Ele apresentava algumas escoriações na face.

O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para auxiliar nos atendimentos. O carro teve vários danos e parou com os rodados para cima. As causas do acidente não foram informadas e deverão ser apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual.

A prefeitura de Luzerna divulgou, na noite desta quarta-feira, uma nota de pesar sobre o acidente e a morte do secretário, manifestando sentimentos à família. Veja:

É com profunda tristeza e imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Luzerna comunica o falecimento do Secretário de Obras Itamar Tonetto, vítima de um grave acidente de trânsito no final da tarde desta quarta-feira 26 de Junho.

Itamar sempre prestou um trabalho dedicado por nossa comunidade. Foi chefe de gabinete, Diretor da Incubadora Tecnológica de Luzerna e Diretor de Desenvolvimento Econômico.

Manifestamos os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos. Que Deus, com sua infinita bondade, conforte todos neste momento de imensa dor.

Em breve os detalhes do velório.

FONTE/CRÉDITOS: Eder Luiz
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade