Um homem de 42 anos foi preso nesta terça-feira (9 de julho) após invadir uma casa, anunciar um assalto e estuprar uma mãe, de 39 anos, e sua filha, de 10 anos, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais. Ele estava foragido da Justiça de São Paulo e ainda amarrou outra criança enquanto cometia os crimes.
De acordo com a Polícia Civil, o foragido havia sido contemplado pelo benefício da saída temporária do sistema prisional, porém não retornou para a cadeia em junho deste ano. Ele foi sentenciado pelos crimes de roubo, latrocínio e estupro.
No último domingo (7 de julho), ele invadiu a casa das vítimas e as violentou sexualmente. Uma outra criança foi amarrada. A equipe da Delegacia de Santa Rita do Sapucaí iniciou os levantamentos após receber a denúncia do crime e conseguiu identificar o suspeito.
Buscas foram realizadas pela cidade, e ele foi localizado e preso pela Polícia Militar, sendo encaminhado ao sistema prisional. Vítimas e testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil, e a instituição representou pela prisão temporária. O inquérito foi instaurado e tem a previsão de ser concluído nos próximos dias.
Comentários: