Web Radio Cidade

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Policial

Condutor embriagado é preso após causar acidente de trânsito em Campos Novos.

Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Condutor embriagado é preso após causar acidente de trânsito em Campos Novos.
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Na tarde de domingo(26), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de motorista embriagado é preso depois de causar sinistro de trânsito, com danos materiais, na Rua Santa Efigênia, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

No local os policiais militares constataram que o motorista de um automóvel RENAULT/CLUO de Campos Novos, perdeu o controle do carro e colidiu num VW/GOL também de Campos Novos, que estava estacionado.

Ao ser identificado o motorista do CLIO, constatou-se que ele se encontrava em visível estado de embriaguez; e ao ser oferecido o teste de alcoolemia, não conseguiu soprar o bafômetro, em virtude dos sintomas de embriaguez, sendo então confeccionado o Auto de Constatação de Sinais de Alteração na Capacidade Psicomotora.

 Diante dos fatos, o veículo que se encontrava com o licenciamento vencido, foi removido ao pátio, autuado pelas infrações de trânsito e o motorista, um homem de 61 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo crime de embriaguez ao volante.

FONTE/CRÉDITOS: Web Rádio Cidade
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade