Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Policial

Caminhões de Campos Novos e Lacerdópolis se envolvem em acidente na BR-470 entre Barracão e Lagoa Vermelha

Após a batida veículos pegaram fogo e um condutor foi preso por embriaguez

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Caminhões de Campos Novos e Lacerdópolis se envolvem em acidente na BR-470 entre Barracão e Lagoa Vermelha
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um acidente entre dois caminhões no início da noite desta terça-feira (02/07) na BR 470 entre Barracão e Lagoa Vermelha resultou num incêndio que destruiu os dois veículos. Bombeiros Militares de Lagoa Vermelha mobilizaram suas viaturas para apagar o fogo.

Os motoristas dos dois veículos conseguiram sair a tempo e tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram encaminhados para o hospital de Barracão e posteriormente, um deles, que apresentava suspeita de fratura no nariz, foi encaminhado ao hospital São José de São José do Ouro. O acidente aconteceu na comunidade de Clemente Argolo. A rodovia chegou a ser interrompida, mas conforme a Polícia Rodoviária Federal, acabou sendo sinalizada e liberada posteriormente.

Conforme a PRF, o condutor de um Ford Cargo, de Campos Novos (SC), teria perdido o controle da direção, ficando atravessado na pista. Um caminhão Mercedes Benz, de Lacerdópolis (SC), que vinha no sentido contrário não conseguiu desviar e colidiu com a carroceira do Ford Cargo.

Após a colisão, os veículos incendiaram. Depois dos atendimentos aos condutores, o condutor do Ford Cargo foi submetido ao teste do etilômetro, constatando a embriaguez. Ele foi preso.

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Nativa
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade