Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Geral

Cachorro solto na pista causa morte de mãe e menino de 10 anos

O acidente ocorreu na BR-282, na Localidade de Índios, em Lages, na Serra catarinense.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Cachorro solto na pista causa morte de mãe e menino de 10 anos
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grave acidente envolvendo dois veículos na tarde deste domingo (7), na BR-282, na Localidade de Índios, em Lages, na Serra catarinense, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras gravemente feridas.

O acidente mobilizou equipes de resgate e causou uma fila extensa de veículos na rodovia.

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 15h quando um cachorro atravessou repentinamente a rodovia. Um dos veículos, um Volkswagen Up, com uma família composta por pai, mãe e filho, tentou desviar do animal e acabou colidindo frontalmente com um Chevrolet Onix que vinha no sentido oposto da pista

No Volkswagen Up, a mulher e a criança de 10 anos morreram no local do acidente, enquanto o homem foi levado em estado grave ao hospital. No Chevrolet Onix, estavam uma mãe e seu filho, ambos foram resgatados em estado grave e também foram transportados para o hospital para receberem tratamento médico urgente.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado imediatamente e equipes terrestres juntamente com um helicóptero foram mobilizados para prestar socorro às vítimas. A gravidade do acidente e o número de feridos exigiram uma resposta rápida e coordenada das autoridades locais.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Jornal Razão
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade