Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Geral

Adolescente é apreendido após fuga com moto furtada em Joaçaba

Durante a perseguição, o adolescente perdeu o controle da moto ao acionar o freio dianteiro, resultando em sua queda.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Adolescente é apreendido após fuga com moto furtada em Joaçaba
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar nesta quinta-feira (04) em Joaçaba, após tentar fugir com uma motocicleta furtada. A PM recebeu uma denúncia sobre uma moto sem placa, possivelmente furtada, circulando na cidade.

As características da motocicleta foram repassadas às guarnições, que se dirigiram ao bairro Armindo Haro de Medeiros. Lá, encontraram uma HONDA/CG 150 FAN preta com registro de furto, conduzida pelo menor de idade. Ao avistar a viatura, o adolescente tentou fugir em alta velocidade, realizando manobras perigosas e transitando na contramão em ruas movimentadas.

Durante a perseguição, o adolescente perdeu o controle da moto ao acionar o freio dianteiro, resultando em sua queda. Ele continuou a fuga a pé, atravessando um matagal e acessando uma rua adjacente, mas foi perseguido por dois policiais.

Em um momento, o adolescente tentou voltar para o mato, mas foi alcançado e identificado por um dos policiais. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o crime.

A motocicleta foi removida pelo guincho para o pátio.

 
FONTE/CRÉDITOS: Rádio Capinzal
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade