Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Geral

Acidente mata dois jovens na Serra Catarinense

O acidente ocorreu na cidade de Capão Alto, Santa Catarina

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Acidente mata dois jovens na Serra Catarinense
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grave acidente de trânsito ocorreu no km 222,3 da SC-390, na cidade de Capão Alto, Santa Catarina, envolvendo uma batida frontal entre uma Fiat Strada e uma caminhonete VW Amarok. O acidente, que resultou em duas mortes, aconteceu quando o condutor da VW Amarok, um homem de 26 anos, perdeu o controle do veículo ao contornar uma curva e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com a Fiat Strada, conduzida por um homem de 24 anos e acompanhado por um caroneiro de 25 anos.

Equipes do SAMU de Campo Belo do Sul foram acionadas e chegaram ao local, onde constataram o óbito dos dois ocupantes da Fiat Strada. O condutor da VW Amarok foi transportado para o hospital Nossa Senhora do Patrocínio em Campo Belo do Sul, onde recebeu atendimento médico e permaneceu hospitalizado. Apesar da gravidade do acidente, o teste de etilômetro realizado pelo condutor da Amarok apontou 0,00mg/L, indicando que ele não estava sob efeito de álcool no momento do acidente.

A Polícia Científica também foi acionada para o local do acidente, onde procedeu com a remoção dos corpos. Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência na modalidade BO-COP para documentar o sinistro e dar continuidade às investigações sobre as circunstâncias que levaram à tragédia. As autoridades locais alertam os motoristas sobre a importância de dirigir com cautela, especialmente em curvas perigosas como a do local do acidente.

FONTE/CRÉDITOS: Michel Teixeira
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade