Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Geral

Vítima de acidente entre Monte Carlo e Fraiburgo segue em estado grave

O jovem Winícius Matheus Moreira está em coma no Hospital Maice em Caçador e familiares precisam de auxílio para despesas

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Vítima de acidente entre Monte Carlo e Fraiburgo segue em estado grave
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O jovem Winícius Matheus Moreira, 24 anos, vítima de acidente na SC-452 entre Monte Carlo e Fraiburgo, segue em estado grave e está internado na UTI do Hospital Maicé em Caçador. A saída de pista seguida de capotamento do veículo Jetta ocorreu na manhã do sábado (15).
O primeiro atendimento foi realizado por uma bombeira comunitária de folga, juntamente com seu marido, os quais estavam passando pelo local da ocorrência. Logo em seguida os Bombeiros Militares chegaram ao local e deram sequência ao atendimento.

O condutor do veículo, outro jovem também de 24 anos, foi encontrado andando próximo ao local do acidente sem lesões aparentes. Já no interior do veículo estava Winícius, encarcerado, inconsciente e com trauma cranioencefálico grave. De acordo com informações da família, ele está em coma.


Pelas redes sociais a família solicita auxílio de quem puder ajudar para arcar com os custos do hospital e também para o deslocamento diário de familiares de Fraiburgo até Caçador para acompanhar Winicius enquanto luta pela vida. Todos também pedem orações.

O pix para quem puder auxiliar nas despesas é 848 009 259 91 (Marines Moreira – tia).

FONTE/CRÉDITOS: PortalRBV
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade