Uma van capotou a caminho de um velório, em Ponte Nova, Minas Gerais, e deixou dois mortos e 14 feridos na madrugada desta segunda-feira (16). Segundo informações do UOL, estavam 16 pessoas no veículo, que havia saído de São Paulo e seguia para Guaraciaba.
Quando estavam a caminho de um velório na cidade mineira, o veículo saiu da pista da rodovia MG-445 e capotou por volta das 4h.
Duas mulheres, identificadas apenas como Cleusa e Marlene, não resistiram. Segundo o Corpo de Bombeiros, elas ficaram presas às ferragens e morreram no local. Uma delas tinha 50 anos, e a outra ainda não teve idade informada.
Ainda conforme o UOL, uma criança também ficou presa. Ela teria ficado com um dos pés preso, mas sem sinais de fratura ou ferimentos.
As outras 13 pessoas já estavam fora da van que capotou a caminho de velório quando bombeiros chegaram. Entre os feridos, um deles teve ferimentos mais graves e foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O UOL entrou em contato com a Polícia Civil e com a empresa de transporte. Até o momento, não houve retorno, mas o espaço segue aberto para manifestação.
Comentários: