Uma colisão grave registrada na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 15h27, no km 144 da BR-282, em Bom Retiro (SC), resultou na morte de Laís da Silva Lesse, de 26 anos, natural de Campos Novos e servidora pública efetiva da prefeitura do município.
Laís conduzia um Volkswagen Polo quando colidiu com uma SUV Porsche branca, que transportava quatro pessoas. Com o impacto, a jovem não resistiu aos ferimentos e foi encontrada sem vida dentro do veículo pelo Corpo de Bombeiros Militar de Bom Retiro. Após o desencarceramento, o local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, posteriormente, pela Polícia Científica, responsável pela remoção do corpo.
No banco traseiro do Polo, dois cães de estimação estavam presos com cintos de segurança. Ambos foram resgatados ilesos e encaminhados à Associação Bonretirense de Amparo Animal, onde aguardam contato com familiares da vítima.
Já no Porsche, todos os ocupantes estavam fora do veículo no momento da chegada do socorro. O motorista, um homem adulto, recusou atendimento médico. Duas passageiras, de 54 e 56 anos, apresentavam dores no tórax e abdômen, provavelmente em decorrência do impacto, e foram levadas ao hospital. Um terceiro passageiro, de 60 anos, também recusou atendimento, mas acompanhou as mulheres até a unidade de saúde.
A morte de Laís Lesse causou comoção em Campos Novos, onde era conhecida e atuava como servidora pública.
Comentários: