Web Radio Cidade

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2024

Policial

Tragédia em Videira: Incêndio em casa deixa duas vítimas fatais

Corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados nos escombros.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Tragédia em Videira: Incêndio em casa deixa duas vítimas fatais
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um incêndio de grandes proporções deixou duas pessoas mortas na madrugada desta QUARTA-FEIRA, 14, em Videira, no Meio-Oeste catarinense. O fato ocorreu por volta das 01h23, em uma residência localizada na Rua Luís Argenta, bairro Panazzolo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a casa, com aproximadamente 200m², era de dois andares e abrigava duas famílias. Ao chegar no local, as equipes encontraram a edificação em chamas, com fumaça intensa e risco de propagação para as casas vizinhas.

Combate às chamas e resgate

 
Os bombeiros realizaram uma operação rápida e eficiente para controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse. Após cortar a energia elétrica, as equipes adentraram a edificação com duas linhas de ataque e iniciaram o combate às chamas. Para facilitar a ventilação e a extinção do fogo, as janelas do primeiro andar foram abertas de forma forçada. Além disso, quatro botijões de gás foram retirados do local para evitar explosões.

Vítimas fatais

Infelizmente, apesar de todos os esforços, duas pessoas foram encontradas sem vida no interior da residência. As vítimas, um homem de 53 anos e uma mulher de 56 anos, não conseguiram escapar das chamas.

 

 

(Foto: Portal RBV)
(Foto: Portal RBV)

Devastador

O incêndio causou grande comoção na comunidade de Videira. A casa, construída em alvenaria e madeira, foi completamente destruída pelas chamas. Foram utilizados cerca de 8.000 litros de água para conter o fogo.

Investigação

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar os trabalhos de investigação e determinar as causas do incêndio. O local foi isolado para a realização da perícia técnica.

 

FONTE/CRÉDITOS: Eder Luiz
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade