Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Geral

Torcedor imita afogamento e debocha de tragédia no RS

Episódio aconteceu durante a partida entre Figueirense e Caxias, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Torcedor imita afogamento e debocha de tragédia no RS
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um torcedor do Figueirense fez gestos simulando afogamento para provocar a torcida do Caxias, durante partida válida pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A situação que remete às tragédias no Rio Grande do Sul, aconteceu neste domingo (2), durante início do segundo tempo do jogo entre os dois times.

A partida aconteceu no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Membros das torcidas organizadas entraram em confronto nas arquibancadas após a provocação. Esta foi a primeira partida após a pausa no futebol por conta da catástrofe causada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

Homens uniformizados foram até uma área separada por uma cerca, derrubaram a proteção e se enfrentaram. O jogo foi paralisado por cerca de três minutos para que o policiamento do estádio conseguisse dispersar a confusão.

Após a briga, a torcida do Figueirense, foi retirada de campo. Não há informações sobre feridos ou detidos pela Brigada Militar.

O Caxias venceu a partida por 2 a 1 e saiu da zona de rebaixamento. O time gaúcho ocupa a 16ª posição com quatro pontos conquistados em três jogos. O Figueirense, com 10 pontos em sete jogos, caiu para a sétima colocação.

FONTE/CRÉDITOS: CNN
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade