Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Tempo

SC tem chance de temporais por conta de formação de ciclone

Previsão aponta que semana terá frio intenso e nebulosidade.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
SC tem chance de temporais por conta de formação de ciclone
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A semana que começa não deverá ser de tempo firme em Santa Catarina. A previsão da Defesa Civil aponta para condição de instabilidade e frio. Nesta segunda, por conta de uma formação de ciclone, há riscos de temporais mais intensos do Centro ao Litoral de SC, e chance de chuvas volumosas nas demais áreas do Estado. As temperaturas ficam próximas a 10ºC no Grande OEste, enquanto que as máximas não passam de 18ºC.

Na terça-feira, a condição do tempo melhora e o dia deverá ser sem chuva, mas com nebulosidade. O sol deve aparecer mais ao litoral, enquanto que no Oeste permanecem as nuvens. As mínimas ficam em torno de 5 a 7ºC no Grande Oeste, enquanto que as máximas se aproximam dos 20ºC. A quarta-feira será de comportamento muito parecido com a terça. Faz frio no amanhecer, com mínimas em torno dos 5ºC. As máximas não passam dos 15ºC.

Entre quinta e sexta-feira, a massa de ar seco segue mantendo o tempo estável em todas as regiões do estado, com condições favoráveis para formação de nevoeiros nas madrugadas e predomínio de sol durante o dia. O frio segue entre as noites e madrugadas, especialmente entre os Planaltos e Meio-Oeste onde ainda haverá condição para formação de geada de forma localizada. As máximas sobem para 20ºC.

 

FONTE/CRÉDITOS: Eder Luiz
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade