Web Radio Cidade

Quarta-feira, 03 de Setembro de 2025

Eduçacão

Rosana Cordeiro encerra gestão no CEIM Sonho Infantil com alegria e novos desafios profissionais.

Diretora deixa legado de conquistas e se prepara para retornar à sala de aula e ampliar sua atuação na neuropsicopedagogia.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Rosana Cordeiro encerra gestão no CEIM Sonho Infantil com alegria e novos desafios profissionais.
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após anos de dedicação e liderança no CEIM Sonho Infantil, em Campos Novos, a diretora Rosana Cordeiro encerrou sua gestão com um balanço positivo e a gratidão de toda a comunidade. Reconhecida por transformar o centro em referência de qualidade na educação infantil, Rosana deixa um legado de excelência que marcou sua trajetória profissional e pessoal.

“Foi um período de muito crescimento, aprendizado e realização. O Sonho Infantil sempre será parte da minha história. Fazer uma escola pública ser referência em qualidade e excelência na educação me deixa muito feliz por tudo que vivemos juntos”, destacou a educadora ao se despedir.

Com uma nova etapa pela frente, Rosana se prepara para voltar à sala de aula, um espaço que, segundo ela, nunca deixou de ser sua verdadeira vocação. “Novos horizontes me aguardam com o mesmo coração e paixão de sempre. Ensinar é a minha missão de vida”, afirmou, emocionada.

Além de retomar as atividades como professora, Rosana seguirá com atendimentos em neuropsicopedagogia, área que reflete sua paixão por auxiliar crianças no desenvolvimento de suas competências.

Na despedida, a ex-diretora fez questão de agradecer às pessoas que contribuíram para sua jornada. “Guardo comigo o carinho e deixo um abraço aos pais, alunos, ex-alunos, ex-funcionários e, em especial, às equipes de serviços gerais, merendeiras, guarda e professores. Também agradeço à comunidade do bairro Nossa Senhora de Lourdes, que sempre me acolheu com tanto afeto.”

Rosana encerra sua gestão com a certeza de que sua missão de educar e transformar vidas permanece firme. “Mais importante que pôr escolas no mundo é colocar o mundo dentro das escolas”, finalizou, reafirmando seu compromisso com a educação.

FONTE/CRÉDITOS: Web Rádio Cidade.
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade