A Prefeitura de Campos Novos realizou, nesta sexta-feira, 26 de junho, a entrega de mais uma escritura de regularização fundiária, garantindo segurança jurídica e o direito à propriedade para mais uma família do município. A documentação é referente ao imóvel da moradora Fermina Garipuna Thibes, do Loteamento São Cristóvão. A escritura foi entregue ao filho da proprietária, Fabiano Thibes de Campos, que representou a família durante o ato. A regularização fundiária era aguardada há mais de sete anos e representa a concretização de um importante direito, proporcionando tranquilidade, valorização do imóvel e a documentação definitiva da propriedade.
O ato de entrega contou com a presença do prefeito Dirceu Kaiper – Pé, da vice-prefeita Cláudia da Silva Lessi e da coordenadora do Programa de Regularização Fundiária (REURB), Priscylla Moro. Na oportunidade, as autoridades destacaram a importância do programa, que garante segurança jurídica, dignidade e mais qualidade de vida às famílias beneficiadas.
A Administração Municipal segue trabalhando para ampliar o acesso à regularização fundiária, promovendo o direito à moradia regularizada e assegurando que cada vez mais famílias camponovenses recebam a escritura definitiva de seus imóveis.
Comentários: