Web Radio Cidade

Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026

Segurança Pública

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão e atende ocorrência de violência doméstica em Campos Novos

Prisões ocorreram entre sexta e sábado durante ações de rotina; caso de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha foi registrado no Bairro Santo Antôni

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Polícia Militar cumpre três mandados de prisão e atende ocorrência de violência doméstica em Campos Novos
Web Rádio Cidade
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Campos Novos registrou um fim de semana de ações intensas na área da segurança pública, com o cumprimento de três mandados de prisão e o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, entre a sexta-feira (30) e o sábado (31).

De acordo com a PM, na sexta-feira (30), por volta das 17h30, durante policiamento preventivo, um homem de 43 anos, com mandado de prisão em aberto, foi localizado às margens da BR-470, no Bairro São Cristóvão.

Já no sábado (31), por volta das 14h30, uma mulher de 40 anos, também com mandado de prisão ativo, foi abordada durante rondas na Rua Assis Camargo Costa, no Bairro Boa Vista. Ainda no mesmo dia, por volta das 18h30, outro mandado de prisão foi cumprido na Rua Frei Rogério, no Centro, onde um homem de 43 anos foi localizado e preso.

Após as abordagens, os três indivíduos foram detidos e encaminhados ao Presídio Regional de Campos Novos, onde permaneceram à disposição do Poder Judiciário.

Violência doméstica

Ainda no sábado (31), por volta das 8h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha, na Rua Genoval Alves Sampaio, no Bairro Santo Antônio.

No local, a vítima, uma mulher de 53 anos, relatou estar sendo ameaçada de morte pelo companheiro. Segundo seu depoimento, o autor exigia a utilização de uma sala comercial, recentemente alugada pela vítima para a abertura de um estabelecimento, como ponto para a venda de entorpecentes. Diante da negativa, ele teria feito ameaças, incluindo de morte.

No momento da chegada da guarnição, o suspeito já havia fugido do local e não foi localizado, apesar das buscas realizadas. Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, e a vítima recebeu as devidas orientações quanto aos procedimentos legais, inclusive sobre a solicitação de medida protetiva de urgência.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar de Campos Novos
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade