O motorista de um caminhão de Concórdia, que se envolveu em um gravíssimo acidente de trânsito na última terça-feira, dia 22, na SC-350, em Caçador, no Meio-Oeste, segue internado uma semana após o acidente. A vítima é Alan Borges, que conduzia o veículo que colidiu na traseira de outro e que precisa de ajuda para custear o tratamento.
Conforme informações de parentes e amigos, Alan deu entrada no Hospital Maicé, em Caçador, onde permanece internado com situação que apresenta melhora gradativa. O quadro dele apresentava dilaceração em uma das pernas, além de hemorragia no abdômen, acúmulo de fluídos no pulmão, fraturas na bacia e um deslocamento no fêmur. Ele teve amputação da perna.
Alan também apresenta uma condição de pneumonia. Diante disso, está utilizando respirador. O motorista segue entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já apresenta um quadro mais estável. Por conta disso, Alan não pode ser transferido pelo prazo mínimo de 10 a 15 dias., período em que a equipe médica aguardará para ver como ele reage.
Em função das das despesas atuais, e já prevendo o custo para os tratamentos pós-hospitalares, amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo ajuda financeira para auxiliar a família. As doações podem ser feitas via PIX para 49998252991, em nome de Gabriela Barbara da Silva Milani.
No dia do acidente, o motorista acabou ficando encarcerado no caminhão. O fato aconteceu no distrito de Taquara Verde, por volta das 21h40. Bombeiros, Samu e Polícia Militar Rodoviária estiveram no local. As causas do acidente não foram informadas.
Comentários: