Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Geral

Morre no hospital segunda vítima de incêndio em loja de motos de Itajaí

Trabalhador faleceu após lutar pela vida por três semanas na UTI, com 80% do corpo queimado.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Morre no hospital segunda vítima de incêndio em loja de motos de Itajaí
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um trágico incêndio que devastou a loja "Godoy Motos Racing" no início de junho, em Itajaí, fez sua segunda vítima fatal nesta quinta-feira (27). Richard Paul Godoy, de 30 anos, proprietário do estabelecimento e vítima das chamas, faleceu após lutar pela vida por três semanas na UTI, com 80% do corpo queimado.

O estado de saúde de Richard era um ponto de constante atualização por meio das redes sociais da loja, com a última notificação postada na noite de quarta-feira (26). Segundo informações, ele veio a falecer na manhã de quinta, às 9h40.

O incêndio, que também vitimou o adolescente Bernardo, de apenas 14 anos, ocorreu durante uma explosão no estabelecimento localizado no bairro São Judas. Bernardo, que estava presente no local do acidente junto com Richard, teve 100% do corpo queimado e não resistiu, falecendo em 14 de junho no Hospital Marieta Konder Bornhausen.

A loja de motos, bem conhecida na região e gerenciada por Richard, funcionava no térreo do prédio onde os proprietários residiam. A comunidade local e os clientes da loja têm prestado homenagens e expressado condolências à família através das redes sociais

 

FONTE/CRÉDITOS: Jornal Razão
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade