Um trágico incêndio que devastou a loja "Godoy Motos Racing" no início de junho, em Itajaí, fez sua segunda vítima fatal nesta quinta-feira (27). Richard Paul Godoy, de 30 anos, proprietário do estabelecimento e vítima das chamas, faleceu após lutar pela vida por três semanas na UTI, com 80% do corpo queimado.
O estado de saúde de Richard era um ponto de constante atualização por meio das redes sociais da loja, com a última notificação postada na noite de quarta-feira (26). Segundo informações, ele veio a falecer na manhã de quinta, às 9h40.
O incêndio, que também vitimou o adolescente Bernardo, de apenas 14 anos, ocorreu durante uma explosão no estabelecimento localizado no bairro São Judas. Bernardo, que estava presente no local do acidente junto com Richard, teve 100% do corpo queimado e não resistiu, falecendo em 14 de junho no Hospital Marieta Konder Bornhausen.
A loja de motos, bem conhecida na região e gerenciada por Richard, funcionava no térreo do prédio onde os proprietários residiam. A comunidade local e os clientes da loja têm prestado homenagens e expressado condolências à família através das redes sociais
Comentários: