Web Radio Cidade

Terça-feira, 15 de Outubro de 2024

Geral

Mais um homem morre em acidente de trabalho em Chapecó, o terceiro nesta semana

A vítima foi atingida por uma viga de concreto enquanto desempenhava suas funções.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Mais um homem morre em acidente de trabalho em Chapecó, o terceiro nesta semana
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 28 anos morreu em um acidente de trabalho ocorrido na manhã desta quarta-feira (5) na rua Coronel Licínio Córdova, no bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

A vítima estava trabalhando em uma obra quando uma viga que estava em uma altura de 7 metros caiu sobre seu corpo. Segundo informações apuradas no local, o acidente aconteceu quando um guindaste vazio enroscou na viga, fazendo com que ela desabasse sobre o trabalhador.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, os socorristas constataram o óbito do trabalhador. As autoridades, incluindo a Polícia Militar, a Polícia Científica e a Polícia Civil, foram chamadas para registrar a ocorrência e investigar as circunstâncias do acidente. As equipes continuam apurando os detalhes do ocorrido e as possíveis responsabilidades.

Três óbitos em virtude de acidentes de trabalho em três dias

Essa é a terceira morte em três dias, ocasionadas por acidentes de trabalho em Chapecó (SC). Na terça-feira (3), dois trabalhadores acabaram perdendo a vida ao cair de um guindaste no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu em uma obra que estava sendo executada entre as ruas Rui Barbosa e Jhon Kennedy.

Dois homens estavam trabalhando em uma altura, de aproximadamente 20 metros, em um cesto de guindaste, quando por motivos desconhecidos, o cesto despencou e eles acabaram caindo. A queda resultou na morte de um dos trabalhadores no local e deixou o outro trabalhador gravemente ferido. O segundo trabalhador foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na madrugada desta quarta-feira (4).

FONTE/CRÉDITOS: Clic RDC
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade