Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Geral

Jovem é preso por assassinar brutalmente homem no Oeste de SC

Vítima foi morta com golpes de facão, teve o corpo arrastado e ainda foi incendiado em área de mata.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Jovem é preso por assassinar brutalmente homem no Oeste de SC
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem, de 20 anos, foi preso em flagrante por homicídio, na ontem de ontem (quarta-feira, 5), após se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê e confessar ter assassinado um homem, horas antes, no interior do município. O jovem não teve a identidade informada.

A vítima, identificada como Daniel Adriano Schwaab, de 38 anos, foi brutalmente assassinada por volta das 17h30 na Linha Vargem Bonita, interior do município de Xanxerê, conforme apurou a polícia. De acordo com as investigações, o autor desferiu diversos golpes de facão contra o homem, atingindo seu pescoço. Em seguida, amarrou as mãos de Schwaab e arrastou o corpo por aproximadamente 50 metros até uma área de vegetação, onde ateou fogo ao corpo. O crime ocorreu enquanto a vítima trocava o pneu de seu carro em uma estrada rural.

Após cometer o crime, o autor se apresentou na Delegacia de Polícia, confessando o homicídio e alegando que havia desavenças antigas entre ele e a vítima. Ele também afirmou que Schwaab havia subtraído um aparelho celular de sua mãe. O autor colaborou com as investigações, indicando a localização do corpo e fornecendo detalhes do crime.

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local, examinando o veículo da vítima e recolhendo o corpo para exame cadavérico. Ambos, o autor e a vítima, possuíam passagens policiais anteriores.

O autor foi preso em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam em trâmite na Divisão de Investigação Criminal (DIC- Fron de Xanxerê), que aguarda a juntada dos laudos periciais para a conclusão do inquérito dentro do prazo legal.

FONTE/CRÉDITOS: Tudo Sobre Xanxerê
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade