Web Radio Cidade

Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Tempo

Instabilidade permanece em SC, mas começa a perder força

Próximos dias serão marcados por clima ameno e momentos de sol.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Instabilidade permanece em SC, mas começa a perder força
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A instabilidade está perdendo força em Santa Catarina e o sol até vai aparecer em alguns momentos neste restante de semana, informou a Defesa Civil. Nesta quarta-feira, as condições de chuva permanecem somente nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul, mas em forma de pancadas rápidas ao longo do dia. O sol aparece em vários momentos. As máximas passam dos 20ºC no Grande Oeste.

Próximos dias serão marcados por clima ameno e momentos de sol.

A quinta-feira terá um quadro parecido com a quarta. O dia deverá ter instabilidade com presença de sol no Grande Oeste. A manhã começa com chance de chuva, mas que vai enfraquecendo ao longo do dia. As máximas voltam devem se aproximar dos 25ºC. Situação semelhante na sexta-feira. Há chance de chuva com presença de sol ao longo do dia. As temperaturas devem chegar nos 25ºC.

No sábado, devido à atuação de um sistema de alta pressão, o tempo se mantém estável e com predomínio de sol em todas as regiões. No domingo, o sol segue predominando em grande parte do período, mas entre a tarde e à noite, o processo de formação de uma frente fria oceânica no RS e o avanço da mesma em direção à SC, provoca aumento da nebulosidade e chuva por alguns momentos nas áreas de divisa com o estado vizinho.

FONTE/CRÉDITOS: Eder Luiz
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade