Foi identificado como Ezequiel Albino Ramiro, de 27 anos, o trabalhador que morreu após ser esmagado por um caminhão de coleta de lixo no bairro Progresso, em Blumenau. O acidente ocorreu na manhã de terça-feira (10).
Ezequiel era funcionário da RACLI Limpeza Urbana, empresa responsável pela coleta de resíduos e limpeza pública. Em uma publicação no Instagram, a RACLI lamentou a morte do trabalhador.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do colaborador da RACLI Blumenau, Ezequiel Albino Ramiro, após um acidente na manhã desta terça-feira, dia 10. Neste momento de dor, a RACLI Limpeza Urbana lamenta profundamente o acidente e estende as condolências aos amigos e familiares do profissional”.
Relembre o caso
Um trabalhador de 27 anos morreu após ser esmagado por um caminhão de coleta de lixo no bairro Progresso, em Blumenau. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (10), por volta das 8h40.
Conforme o motorista, o caminhão perdeu o controle enquanto subia uma ladeira e começou a descer de ré. O veículo foi direcionado para um barranco, mas acabou tombando lateralmente.
Dois coletores estavam na parte externa do caminhão. Um dos trabalhadores foi esmagado pelo veículo e veio a óbito. O outro coletor não sofreu lesões.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, o SAMU, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para atender a ocorrência. O corpo ficou sob os cuidados da Polícia Científica.
Comentários: