Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Geral

Homem é preso com caminhão carregado de objetos furtados de casas atingidas pela enchente em Arroio do Meio

Em sua carga foram encontrados diversos itens, tais como condicionadores de ar, portas, janelas e motores.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Homem é preso com caminhão carregado de objetos furtados de casas atingidas pela enchente em Arroio do Meio
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Um homem foi preso no início da noite do último sábado (25), com materiais furtados de residências atingidas pela enchente, em Arroio do Meio. Por volta das 18h a Brigada Militar (BM) foi informada de que um caminhão estaria transportando materiais provenientes de furto a residências atingidas pela enchente.
 
O policiamento fez buscas e um veículo com as características relatadas, com cabine vermelha e carroceria tipo boiadeira, foi localizado e abordado.
 
Em sua carga foram encontrados diversos itens, tais como condicionadores de ar, portas, janelas e motores. Havia dois homens no caminhão, o motorista e o responsável pela coleta dos materiais.
 
O motorista relatou que fora contratado para transportar a carga até Santa Catarina e que já teria recebido um Pix para o serviço. Já o responsável pela coleta relatou que trabalhava com reciclagem e que tinha permissão para a retirada do material, o que não se comprovou.
 
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Encantado. O motorista e proprietário do caminhão foi enquadrado como testemunha no caso. Já o outro homem foi indiciado como autor do fato criminoso.
FONTE/CRÉDITOS: Michel Teixeira
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade