Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Geral

Entidades debatem a volta do carnaval de blocos para Joaçaba

O vereador Dihego Joe reuniu os interessados para discutir um novo formato em 2025.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Entidades debatem a volta do carnaval de blocos para Joaçaba
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Há muitos anos envolvido na organização do carnaval de Joaçaba, o vereador Dihego Joe (PSD), tem sido procurado por empresários e pessoas que querem que o carnaval de blocos seja retomado e busca apoio para que o evento volte a ser realizado.

Em busca de alternativas, o vereador Dihego reuniu, no último sábado, dia 25, na Câmara de Vereadores de Joaçaba, pessoas diretamente envolvidas com o carnaval de blocos e também com desfile das escolas de samba. A conclusão deste primeiro encontro, segundo o vereador Dihego Joe, é de que os dois eventos, desfile das escolas e carnaval de blocos, devem ser planejados de forma conjunta. O grupo estará reunido novamente em breve para dar andamento ao tema.

Participaram da reunião, o presidente da LIESJHO, Jorge Zamoner, os diretores da Liga Dilvan da Rosa e Carlos Alberto de Pelegrin (Preto). O Secretário de Comunicação Cultura e Eventos da prefeitura de Joaçaba, Paulo Krause, o presidente da Associação dos Profissionais de Carnaval do Oeste Catarinense, Rodrigo Gregório Garcia. Representantes dos Blocos Los Iguanas, Guilherme Muller, do bloco Oi Sumida, Diego Dalagnoli, representante do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Pedro Caldart, representante do Bloco Campus III, Eduardo Becker Delvalhas (Bambucha) e o representante da Empresa CJR Eventos, Valmir Alberto da Silva.

O vereador Dihego Joe se comprometeu a trabalhar junto ao Legislativo, Executivo, com as autoridades, com a Liga das Escolas de Samba (LIESJHO) e a Associação dos Blocos (APROCOC) para que um novo formato seja encontrado e, para que o mesmo possa ser viabilizado.reúne profissionais do carnaval de Joaçaba em busca de um novo formato para 2025.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade