Web Radio Cidade

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2024

Policial

Corpo é encontrado enterrado nos fundos de residência em Herval d'Oeste nesta terça

Polícia Civil vai investigar quem é a vítima e as circunstâncias da morte.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Corpo é encontrado enterrado nos fundos de residência em Herval d'Oeste nesta terça
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um corpo foi encontrado enterrado nos fundos de um terreno no início da tarde desta terça-feira, dia 27, em Herval d'Oeste, no Meio-Oeste catarinense. O caso foi registrado no bairro São Jorge. A informação partiu da Polícia Penal, que repassou para a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Herval d'Oeste, que confirmou a presença do cadáver.

Conforme as informações divulgadas pelo delegado regional Gilmar Bonamigo, o imóvel onde o corpo foi encontrado havia sido alvo de operação policial relacionada ao crime de tráfico de drogas. Ainda segundo Bonamigo, o corpo é de um homem, mas até o momento não há informações da identidade. 

É provável que o caso de trate de um homicídio, segundo o delegado. Conforme ele, três policiais foram ao local, após o chamado da Polícia Penal, e com o uso de ferramentas, foi possível encontrar os primeiros membros da vítima. Com isso, foi acionada a Polícia Científica, que continuou os trabalhos.

A equipe realizou a remoção do corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal. Não há sinais, marcas ou tatuagens que ajudem a identificar a vítima. O delegado também explicou que não há registro de pessoas desaparecidas em Herval e Joaçaba que pudessem ser a vítima.

 

 

Conforme Bonamigo, o corpo não estava em decomposição avançada. Ainda é preciso o laudo dos legistas, mas o delegado acredita que trata-se de um crime recente. Nos últimos dias, a Polícia realizou quatro operações, prendendo pelo menos 12 pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Pode haver relações.

Ainda segundo o delegado, não havia pessoas morando no local. Um dia antes, na segunda-feira, foi realizada uma operação nesta residência, mas o suspeito alvo do mandado de buscas não vivia mais no endereço. Agora, a polícia vai iniciar a investigação para apurar quem é a vítima e quem são os responsáveis do provável crime.

 

 

Foto: DIC
Foto: DIC

 

FONTE/CRÉDITOS: Eder Luiz
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade