Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Policial

Corpo de homem desaparecido é encontrado esquartejado em Herval

O corpo foi esquartejado, acondicionado em bolsas e jogado em um barranco, no bairro Jardim José Rupp, em Herval Herval d´Oeste.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Corpo de homem desaparecido é encontrado esquartejado em Herval
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 
 
Agentes da DIC (Divisão de Investigação Criminal), da Polícia Civil de Joaçaba, localizaram na tarde desta terça-feira (11) o corpo do hervalense Elton Carvalho, 37 anos, que estava desaparecido desde o dia 4 de abril.

O corpo foi esquartejado, acondicionado em bolsas e jogado em um barranco, no final da Rua Balduíno Mattevi, no bairro Jardim José Rupp, em Herval d´Oeste.

O delegado regional Gilmar Bonamigo informou que o local foi apontado por um dos suspeitos. De acordo com ele, os elementos que ajudaram a desvendar o crime surgiram após a prisão de cinco pessoas por tráfico de drogas no último dia 29 de maio em Herval d´Oeste.

“Essas pessoas prestaram informações que levaram a polícia a prender no último sábado (8) um possível suspeito. Ele negou durante três interrogatórios, mas acabou confessando o crime nesta tarde, relatando que esquartejou o corpo em sua casa com uma makita e descartou naquele local”, detalhou o delegado.  

Os restos mortais foram encaminhados pela Polícia Científica para necropsia no Instituto Médico Legal, onde o exame cadavérico vai confirmar a identidade da vítima.

A Polícia Civil agora tem 30 dias para concluir o inquérito, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio.

FONTE/CRÉDITOS: Caco da Rosa
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade