Web Radio Cidade

Domingo, 23 de Junho de 2024

Agro

Coocam já está oferecendo Troca Troca de Milho e Calcário safra 2023/24

Interessados podem entrar em contato com o departamento comercial na matriz da Coocam ou filiais

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Coocam já está oferecendo Troca Troca de Milho e Calcário safra 2023/24
Coocam
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os agricultores de Campos Novos e da região interessados em adquirir milho e calcário do Programa Terra Boa do Governo de Santa Catarina, já podem procurar a Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) – matriz e filiais – e conversar com a equipe responsável pelo troca-troca de sementes de milho e calcário, os quais estão preparados para auxiliar o produtor rural.

De acordo com a gerente administrativo, agrônoma Kalinka Françoise, a Coocam já está atendendo os produtores para esta edição referente a safra 2023/2024. Para ter direito ao programa o produtor rural deverá estar em dia com o pagamento do Troca-Troca de Calcário e Milho do ano passado, além de não ter dívidas junto ao governo do estado. O produtor também tem que ter em mãos a análise de solo dos últimos dois anos e a AR da Epagri já quitada, uma forma de diagnosticar a quantidade de insumo necessários para a correção do solo”, explica Kalinka. A Coocam oferece os melhores híbridos do mercado, com variedades que se adaptam conforme as regiões.

O Programa deste ano vai destinar recursos na ordem de R$111,12 milhões para subsidiar os custos de produção dos programas de sementes de milho, calcário, insumos para forrageiros, apicultura, solo saudável e cereais de inverno. A previsão é que o programa atenda mais de 66 mil pequenos produtores catarinenses.

Para mais informações ou para adquirir o Programa de incentivo, procure a Coocam. Entre em contato pelo 3541–7000 ou diretamente no escritório da matriz e filiais.

FONTE/CRÉDITOS: Coocam
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade