A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos Novos, Sidreana da Silva, anunciou que, em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio, todo o comércio local estará fechado, incluindo os supermercados. A declaração foi divulgada pela entidade nesta quarta-feira, 30 de abril.
Sidreana destacou que, embora o comércio e os supermercados não funcionem na quinta-feira, o atendimento será normalizado na sexta-feira, 2 de maio, e no sábado, 3 de maio, para atender à população.
"Nesse dia, 1º de maio, Dia do Trabalho, informamos que todo o comércio estará fechado, inclusive os supermercados. Porém, na sexta-feira e no sábado, o comércio e os supermercados atenderão normalmente," afirmou.
A presidente aproveitou a oportunidade para parabenizar os trabalhadores de todas as áreas, com uma menção especial aos colaboradores do comércio, indústria e prestação de serviços, categorias representadas pela entidade.
"O Dia do Trabalho é uma data para reconhecer os esforços de todos os trabalhadores. Em nome da CDL, quero parabenizar a todos os trabalhadores, especialmente os colaboradores do nosso comércio, indústria e prestação de serviços. São vocês que impulsionam o crescimento das nossas empresas e merecem todo o nosso respeito e reconhecimento. Feliz Dia do Trabalhador!"
A CDL reforça a importância da data como um momento de valorização do trabalho e dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do município.
Comentários: