Um homem foi assassinado enquanto estava dentro de um carro de aplicativo em Itajaí. O crime ocorreu por volta das 19h40min deste domingo (15). O motorista do veículo contou à Polícia Militar que parou no semáforo vermelho e uma dupla de moto chegou atirando contra o passageiro.
O assassinato ocorreu no bairro Cordeiros e testemunhas ligaram para o 190 contando que os criminosos estavam em fuga. Quando a PM chegou ao local, encontrou o homem de 20 anos gravemente ferido no banco de trás do carro. O Samu foi chamado, mas a vítima já estava sem vida.
A cena precisou ser isolada para perícia e cápsulas foram recolhidas para ajudar na investigação. Imagens de câmeras de segurança e o celular da vítima também devem contribuir para elucidar o caso. O motorista não foi ferido pelos disparos.
De acordo com a polícia, o homem assassinado é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na madrugada de domingo, também em Itajaí. Na ocasião, um homem foi esfaqueado no meio da rua e golpeado com uma pedra na região da cabeça. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Os dois homens mortos eram de Aracaju, no estado do Sergipe, e as autoridades acreditam que eles já eram conhecidos e que os crimes ocorreram por uma desavença antiga. A Polícia Civil vai apurar os fatos.
Comentários: