Dois jovens morreram após um caminhão carregado de ração para cavalos cair em uma ribanceira em Vitor Meireles, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, nesta segunda-feira (22), segundo o Corpo de Bombeiros. Conforme a empresa onde trabalhavam, as vítimas eram Riquelme Rodrigues Mendes, de 23 anos, e Paulo Vitor da Silva Borges, de 20 anos.
O acidente ocorreu por volta das 15h na Serra Cambará, que chegou a ser bloqueada nos dois sentidos para resgate, que contou com equipes de várias cidades da região. Os socorristas encontraram as vítimas presas às ferragens já sem vida.
O local, conforme os bombeiros, era de difícil acesso. Foi preciso usar um trator para estabilizar o caminhão antes de desencarcerar os dois homens. Às 20h, o trecho já havia sido liberado. Em nota, a Farogel Alimentos, empresa de nutrição animal onde trabalhavam, lamentou as mortes.
"Neste momento de imensa tristeza, prestamos nossas mais sinceras condolências às famílias e amigos. Sua dedicação e contribuição foram inestimáveis para nossa equipe, e suas lembranças permanecerão vivas em nossos corações", diz o texto.
Comentários: