Web Radio Cidade

Domingo, 14 de Julho de 2024

Geral

Cabeleireiro Luiz Dorini é convidado para a Intercoiffure Mundial

Entidade faz parte da Associação Internacional de Cabeleireiros e reúne os melhores da área de todo o mundo.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Cabeleireiro Luiz Dorini é convidado para a Intercoiffure Mundial
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cabeleireiro Luiz Dorini, de Joaçaba, foi convidado para participar da Intercoiffure Mundial, uma Associação Internacional de Cabeleireiros criada na Suíça em 1925.

A entidade representa o mais alto padrão de excelência na indústria da beleza, moda e designer e é reconhecida mundialmente por promover a arte e ditar a moda no mundo dos cabelos. O convite foi feito para Dorini, pelo presidente da entidade, Paulo Cordeiro.

Para o cabeleireiro de Joaçaba, essa é uma oportunidade para interagir, aprender e ensinar com os melhores profissionais do mundo, sendo uma troca de experiência entre mestres. Além disso, o profissional vai participar de treinamentos educacionais de alta qualidade. "Este é um seleto grupo que oferece reconhecimento internacional além de endossar e de reafirmar a competência do profissional que dela faz parte", afirma Dorini.

Saiba Mais

A INTERCOIFFURE - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros - é uma Entidade de prestígio, fundada em 1925, em Zurique, por um seleto grupo de cabeleireiros da Suíça, Alemanha, Grã-Bretanha, Áustria, Hungria, Dinamarca e Espanha. Desde 1930 sua sede é em Paris, onde funciona a charmosa "Casa das Nações", ponto de encontro dos membros do mundo todo.

Reunindo os grandes Mestres Cabeleireiros que mais se destacam no mundo da beleza e da moda, a INTERCOIFFURE, hoje, está presente em 42 países, agrega 2.000 dos melhores cabeleireiros do mundo que reúnem em seus salões cerca de 50 mil colaboradores. Os princípios da INTERCOIFFURE são baseados em valores éticos e morais.

Objetivos da Associação:

• Reunir os melhores e mais experientes cabeleireiros do mundo para transmitir seus conhecimentos e valores morais;

• Desenvolver a amizade entre eles;

• Promover e estimular todas as áreas do setor;

• Abrir as portas do mundo para as novas gerações de profissionais;

• Produzir e proteger a Arte.

FONTE/CRÉDITOS: Eder Luiz
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade